sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Por onde começar?

E cá estou, em frente a este computador, sem saber por onde começar.
Bem... Para facilitar a minha vida (e a sua) vou começar do começo. =)

Contando um pouco da minha história e porque resolvi criar este blog.

Quem é meu público alvo? 
A priori, mulheres com dificuldade para engravidar. 
Mas meu grande desejo MESMO, é que este blog ajude a sociedade a tratar de forma mais fraterna e sensível um assunto tão delicado, que é o passo de dar continuidade à vida. 

Sem cobrança. 
Sem olhares tortos. 
Sem curiosidade "mórbida".

Mas...

Com carinho.
Com compaixão.
Com positividade SEMPRE!

ENGRAVIDAR...



Para alguns, algo tão simples.
Para outros, indesejado.
E para nós, mulheres que buscam o sonho de ter um filho, fundamental.

Hoje, aos 33 anos, descubro que reneguei esse desejo dentro de mim por tanto tempo... 
Talvez por ter feito parte da geração anos 80/90 que colheu os frutos das revolucionárias mulheres dos anos 70. Meu lema era priorizar a vida profissional, a liberdade... E quando me dei conta estava negando o instinto animal e natural e procriar.

SIM! PRO-CRI-AR! Porque somos bicho, somos instinto, somos hormônio puro! E toda essa carga que trazemos de nossos antepassados há milhões e milhões de anos, mais cedo ou mais tarde, grita dentro de cada partícula do nosso corpo. Seria o famoso relógio biológico? Pode ser que sim. 

Só se que quando me vi IMPOSSIBILITADA de engravidar enlouqueci. Surtei! Morri por dentro. Me desesperei! E há 3 anos estou tentando me recuperar desse baque. Cada mulher reage de uma maneira. Eu reagi assim. E tenho certeza que muitas e muitas mulheres sofrem caladas com o mesmo problema. É um misto de impossibilidade, vergonha, ódio, tristeza, solidão...

Na próxima postagem vou contar mais objetivamente um pouquinho sobre mim e sobre como tudo começou. Tenho certeza que você vai se identificar.
Você não está sozinha.
Receba meu abraço fraterno!

Com carinho, Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário